Politica de Devolução e Troca

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós da Póssum temos uma grande preocupação com a qualidade de nossos produtos e satisfação de nossos clientes. Para isso, trabalhamos com tecnologia de ponta e escolhemos a dedo nossos fornecedores parceiros, visando atender todas as suas expectativas.

 

TROCA: para solicitar a troca de seu produto solicitamos que envie um e-mail para possum@fasternet.com.br, neste e-mail deve constar seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca.

Após o recebimento do e-mail, enviaremos sua etiqueta para postagem do produto nos correios (etiqueta tem o prazo de 5 dias úteis para postagem), basta imprimir a etiqueta e postar no correio mais próximo.

Após recebimento e análise da peça, liberaremos um cupom de troca com validade de 30 dias, este pode ser usado para qualquer compra em nosso site.

Não conseguimos garantir troca por tamanho antecipadamente, pois nosso estoque é controlado diretamente pelo site.

 

TROCA POR DEFEITO: Solicitamos que em caso de defeito de fabricação, seja enviado junto ao e-mail da solicitação de troca, um anexo com foto.

Após a compra, caso haja algum defeito de fabricação, solicitamos que o mesmo seja relatado o quanto antes e enviaremos a etiqueta para postagem do produto com defeito nos correios.

Caso a peça apresente indícios de mau uso, dano acidental ou desgaste natural em decorrência do uso, o estorno não será autorizado e a mesma peça será devolvida ao cliente. Caso seja um defeito de costura, a peça será consertada e devolvida ao cliente.

 

DEVOLUÇÃO: de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento do pedido, para efetuar a solicitação de devolução da compra por desistência, neste caso, solicitamos que neste prazo seja enviado um e-mail para possum@fasternet.com.br, com seu nome completo, número do pedido, e nos informar no e-mail a desistência da compra, e a partir da data do recebimento deste e-mail o consumidor receberá uma etiqueta para que o produto seja postado nos correios (a etiqueta tem o prazo de 05 dias úteis para postagem), pedimos que a peça seja enviada em perfeito estado, após o recebimento da peça faremos uma análise e retornaremos ao cliente para verificar se ele prefere um cupom para usar em uma nova compra no site, ou receber o estorno do valor pago pela peça, de acordo com o meio de pagamento.

 

ATENÇÃO:

- Para troca ou devolução, as peças precisam estar em perfeito estado, em sua embalagem original, com as etiquetas afixadas e sem sinais de uso.

- Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco pelo whatsapp.

 

Sobre a loja

Desde 1991 atuando no mercado de moda infantil, buscamos trazer conforto para os modelos clássicos, vestindo crianças como crianças, com tecidos confortáveis, modelagens tradicionais e estampas exclusivas.

Pague com
  • PagHiper
Selos

Criações Póssum LTDA - CNPJ: 04.298.742/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2020